Cliente:
Astellas Farma Brasil

Campanha:
Pee Against LUTS

Ano:
2016

Mídia:
Outdoor

Pee against the luts wrong diagnosis

PROBLEMA
Por não aplicarem o questionário padrão recomendado pela Sociedade Brasileira de Urologia, médicos erram o diagnóstico de Lower Urinary Tract Symptoms, pois associam pacientes masculinos aos problemas de próstata, ignorando sintomas de bexiga. Era preciso mudar o mindset dos médicos e reforçar a importância do questinário.

IDEIA
Durante o maior congresso brasileiro de urologia desenvolvemos um mictório interativo com sensores eletrônicos. Através da própria urina, médicos responderam o questionário presente no mictório e visualizaram informações personalizadas sobre a doença e seu diagnóstico.

RESULTADOS
• Volta ao uso do questionário.
• Melhora na qualidade do diagnóstico.
• Aumento de 65% em prescrição dos medicamentos da Astellas.



Fotos da ação



PRÊMIOS







+
outros
trabalhos

Contato ______

Janaina Rosas
CEO
+55 19 99121.0550
[email protected]

Vinicius Guieleu
New Business Director
+55 11 94565.1521
[email protected]

Mayra Couto (Portugal)
Account Director
+351 912 646 541
[email protected]

Valéria Bordo Vega (Brasil)
Account Director
+55 11 97817.6611
[email protected]

_São Paulo
_Campinas


_Lisboa
SIGA