Cliente:
Novo Nordisk®

Campanha:
Live do Coração

Ano:
2020

Mídia:
Integrada

Live do Coração

No dia 29 de setembro, Dia Mundial do Coração, a campanha "Quem Vê Diabetes Vê Coração" promoveu a Live do Coração, um evento com show de Ana Carolina direto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e disponibilizado no canal da campanha no YouTube. O evento foi mediado pelo ator Danton Mello (ambos artistas têm diabetes e conversaram sobre o assunto com o médico endocrinologista Carlos Eduardo Couri).

Durante o evento, mensagens da campanha foram projetadas no Cristo Redentor para alertar sobre a relação entre o diabetes e as doenças cardiovasculares. Segundo pesquisa da campanha em 2019, 90% dos pacientes brasileiros sentem falta de mais informações sobre os riscos cardiovasculares do diabetes, ainda que 80% das mortes de pessoas com diabetes sejam causadas por doenças cardiovasculares, segundo a Associação Americana do Diabetes.

+ Assista a live completa no YouTube.


Assista ao case completo:
Fotos da live Fotos da live Fotos da live





+
outros
trabalhos

Contato ______

Janaina Rosas
CEO
+55 19 99121.0550
[email protected]

Vinicius Guieleu
New Business Director
+55 11 94565.1521
[email protected]

Mayra Couto (Portugal)
Account Director
+351 912 646 541
[email protected]

Valéria Bordo Vega (Brasil)
Account Director
+55 11 97817.6611
[email protected]

_São Paulo
_Campinas


_Lisboa
SIGA