Advisory Board: Uma nova abordagem, novos resultados.

Um método inovador de AB, desenvolvido pela Triunfo Sudler e Triunfo consultoria em parceria com a Sudler NY, vem trazendo resultados surpreendentes na América Latina

Uma frase muito conhecida diz que “É impossível ter resultados diferentes, se continuar fazendo sempre a mesma coisa”. Por isso, estamos sempre encontrando soluções para nossos clientes nas mais diversas frentes e, nesse caso, inovando no formato de um evento bastante tradicional, o Advisory Board:

• Moderação: O AB é moderado por um consultor de MKT, e não por um médico ou outro representante da empresa contratante. Com isso, o médico fica bem mais “à vontade” para colocar suas percepções a respeito do produto ou o tema em questão.

• Roteiro: Baseados nas necessidades a serem tratadas, desenhamos um story telling que conduz o médico através de handouts interativos e pequenos workshops, dispensando longas horas de gravação e transcrição, além de, através de um trabalho mais fluido e lúdico, trazendo resoluções práticas para os temas apresentados em menor tempo de trabalho.

• Feedback: O modo como é conduzido e o novo formato permitem uma maior troca de opiniões e experiências entre os participantes, gerando muito break true em médicos resistentes a avaliar uma terapia ou novo produto. O feedback dos participantes é sempre de grande satisfação pelo tempo dedicado.

O resultado é a captação de informações mais claras, sinceras e objetivas sobre o tema a ser tratado. O modelo surpreende e impacta positivamente, gerando valor para o produto. Por fim, mas não menos importante, com uma metodologia que exige menos tempo de trabalho, temos economia no fee do médico e na contratação de estrutura.

Janaina Rosas • Diretora de Operações • Triunfo Sudler Brasil